quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Árbitro Carlos Eugênio Simon quer justiça contra declarações de dirigente do Palmeiras

Árbitro Carlos Eugênio Simon quer justiça contra declarações de dirigente do Palmeiras

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), o árbitro Carlos Eugênio Simon afirma que está muito chateado com a situação criada a partir da anulação do gol de Obina, domingo, contra o Fluminense.

Segundo Simon, a credibilidade adquirida ao longo dos anos o deixa tranquilo com relação ao "dano moral" causado pelas declarações de Luiz Gonzaga Belluzzo.

"Humano e falível", o árbitro acredita que as ofensas do presidente do Palmeiras atingiram familiares dele e, por isso, vai procurar na Justiça comum os direitos cabíveis.

Sobre o lance, Simon reafirmou que viu falta de Obina antes da conclusão do lance e que o atacante palmeirense revelou aos assistentes que havia cometido a infração.

Carlos Eugênio Simon conversou ao vivo com os apresentadores Milton Neves e Sérgio Patrick, o narrador José Silvério e o comentarista Mauro Beting durante a edição de hoje do programa "Esporte Notícia". Ouça a entrevista no site da Rádio Bandeirantes: http://www.radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=219524

Nenhum comentário:

Postar um comentário