terça-feira, 29 de junho de 2010

Transamérica Hits faz 10 anos

Transamérica Hits faz 10 anos
A Transamérica HITS, segmento popular da Rede Transamérica de Comunicação, comemora 10 anos no próximo domingo, dia 4 de julho. Para celebrar essa data vários artistas de diferentes estilos musicais vão se apresentar no Centro Esportivo do Furno, de Mogi Guaçu, a partir das 14 horas.




A programação conta com shows do Art Popular, Marcos e Belutti, Swing Simpatia, Pixote, Atitude 4, Christian e Cristiano, Fernando e Sorocaba, Lucas e Luan, Gabriel Valim e Belo. Os ingressos estão à venda na sede da Transamérica HITS de Mogi Mirim e custam R$ 10,00.


Com 45 franqueadas em todo país, a Transamérica HITS é uma das emissoras de rádio que mais crescem em todo o Brasil. Nesses 10 anos de operação, a portadora conquistou sua popularidade com uma programação musical eclética, voltada para o público jovem, programas irreverentes e as maiores promoções do rádio.

De acordo com Ronaldo Resende, coordenador artístico da Transamérica HITS, até o final do mês de julho, mais quatro emissoras serão inauguradas em grandes centros. “Com esse show pretendemos consolidar a Transamérica HITS como a rádio que mistura os destaques da música e os novos talentos, além de comemorar a franca expansão da emissora”, afirma.

Serviço:
SHOW DE ANIVERSÁRIO 10 ANOS DA TRANSAMÉRICA HITS
Centro Esportivo do Furno
Censura: 16 anos
Data: 4 de julho, às 14h
Ingressos à venda: R: Luis Gonzaga de Amoedo Campos, 28, Jardim Áurea, Mogi Mirim
Preço: R$ 10,00 antecipado
Telefone: (19) 3814-1234

Artistas:
Belo
Art Popular
Marcos e Belutti
Swing Simpatia
Pixote
Atitude 4
Christian e Cristiano
Fernando e Sorocaba
Lucas e Luan
Gabriel Valim

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares.


Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário