Projeto valoriza Rádios de Marília, e prejudica municipios vizinhos
Se aprovada a lei, pelo menos duas Rádios, uma AM e outra FM que atualmente fazem transmissão em Marília (SP) mas mantêm sede em outros municípios, ficam fora da distribuição de recursos da prefeitura.
Projeto do presidente da Câmara de Marília, vereador Eduardo Nascimento (PDT), pretende valorizar veículos de comunicação da cidade e propõe que somente Rádios cujos retransmissores estejam instalados dentro do município possam receber verbas publicitárias da prefeitura ou agências de serviços contratadas.
Segundo Nascimento, a proposta visa valorizar a mídia da cidade e empresas que recolham seus tributos em Marília.Se aprovada a lei, pelo menos duas Rádios, uma AM e outra FM que atualmente fazem transmissão em Marília mas mantêm sede em outros municípios, ficam fora da distribuição de recursos da prefeitura.
O projeto de lei do vereador é extensivo a administração direta e indireta, que inclui autarquias como DaemDepartamento de Água e Esgoto de Marília), Emdurb e a companhia mista Codemar.
Vale não apenas para anúncios institucionais mas também para campanhas publicitárias que incluam divulgação de obras e eventos de realização do município.
Segundo Nascimento, o projeto tem grandes chances de ser aprovado e conta com apoio da maioria dos vereadores, que assinaram a proposta antes de protocolar na secretaria da Câmara.
Fonte: Diário de Marília
Nenhum comentário:
Postar um comentário