quinta-feira, 18 de junho de 2009

Globo Esportivo com novos quadros em São Paulo

Globo Esportivo com novos quadros em São Paulo

A partir da segunda-feira (22/06), o "Globo Esportivo" da Rádio Globo (AM 1100 MHz - Saõ Paulo/SP), comandado por Oscar Ulisses de segunda a sexta das 18h às 20h, apresenta novos quadros, com mais interatividade, agilidade e informação.
Confira:
Segunda - "O Globo em debate" - debate sobre a rodada, com a participação de dois convidados, dois comentaristas e um repórter da equipe.
Terça - "A vez do mestre" - entrevista de Osvaldo Pascoal com técnicos que não estejam no circuito.
Quarta - "Bola dividida" - entrevista com jogadores que estejam na berlinda ou personagens polêmicos.
Quinta - "Por outros campos" - noticiário da semana dos clubes e do esporte no interior.
Sexta - "Galeria do Esporte" - talk-show do Oscar Ulisses com grandes nomes do esporte nacional.
O programa ganha também um blog, que pode ser acessado pelo www.radioglobo.com.br, um espaço para a cobertura de clubes, viagens dos repórteres e participação dos internautas.
E Gustavo Villani, às segundas e sextas, apresentará um panorama geral dos jogos e resultados mais importantes da semana.
Outra novidade é o projeto "Morcegão sai da toca": semanalmente, o repórter Maércio Ramos, conhecido como Morcegão, vai mostrar o dia-a-dia dos jogadores em suas casas.
Ele, que já apresenta o quadro "Nas asas do Morcegão", discutindo de forma humorada temas dos jogos que serão transmitidos pela Rádio Globo, estreará também os quadros "Paradão do Morcegão", com músicas relacionadas à semana do clube, e "Morcegão do meio-dia", com noticiário dos clubes no programa Manhã da Globo, num bate-papo com Laércio Maciel.
Rádio Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário