quinta-feira, 18 de junho de 2009

A Oi FM será a rádio oficial da SPFW

Oi Fm Terá Lounge Na São Paulo Fashion Week

A Oi FM será a rádio oficial da SPFW
Haverá transmissão ao vivo do programa "De Carona" e de flashes de entrevistas


Rio de Janeiro, 16 de junho de 2009 - Inspirada nas "free rádios", explorando a pluralidade, o conceito autoral e o apoio a novos talentos da música, a Oi FM estará presente à São Paulo Fashion Week, que acontece entre os dias 17 e 22 de junho. Como em todos os eventos que patrocina, a participação da Oi na São Paulo Fashion Week será marcada pela combinação de ações diferenciadas. A Oi FM terá um estúdio montado no lounge da Oi e será a rádio oficial da SPFW. De lá, será transmitido ao vivo para São Paulo, às 18h, o programa "De Carona", apresentado por Joana Secatto e Renata Simões. Colunista do "Central 02 Neurônio", Nina Lemos vai gravar entrevistas para a Oi FM, que terá flashes ao vivo direto da Bienal durante toda a programação.

A Oi, entre outras iniciativas, foi pioneira no desenvolvimento de uma estratégia de marketing que associa a imagem de uma empresa de telecomunicações a um estilo de vida. O objetivo é fazer da imagem da Oi uma empresa mais inovadora. Assim, a empresa foi pioneira em ações de marketing por conteúdo, com iniciativas bem-sucedidas como a rádio Oi FM, no ar desde janeiro de 2005 e presente em nove cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Fortaleza, Recife, São Paulo, Santos, Ribeirão Preto e Campinas. A estratégia da Oi FM é aproximar ainda mais a marca Oi e os serviços da companhia de todas as pessoas. A rádio tem um conceito baseado na interatividade, um meio simples e flexível de oferecer uma diversidade de aplicações e conteúdos aos clientes. Por meio de mensagens de texto o ouvinte pode baixar sons, saber ao vivo o que está tocando naquele momento na Oi FM, ser avisado na próxima vez que alguma música específica rolar na programação e ainda dedicar um som para quem quiser.

Sobre a Oi

Maior empresa brasileira de telecomunicações, a Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, este ano a Oi passa a atuar em todo o território nacional. No final de março a Oi possuía cerca de 57,6 milhões de clientes. Deste total, 21,8 milhões estavam em telefonia fixa, 31,9 milhões em telefonia móvel e 3,9 milhões em banda larga.


No ano passado, a Oi também passou a fazer parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário