quinta-feira, 18 de junho de 2009

Metropolitana de cara nova na web

Metropolitana de cara nova na web

Com o novo projeto desenvolvido pela equipe da AgênciaDot. (www.agenciadot.com.br), a Rádio Metropolitana FM (98,5 MHz - São Paulo/SP), esta de cara nova na web.
O novo site da emissora, que entrou no ar essa semana, apresenta um visual impactante e dinâmico, com acessabilidade e atualização constante.
Nele os ouvintes vão encontrar o "Diz aí", que se trata de um espaço onde os usuários postam mensagens curtas direcionadas a programação da Rádio.
O "Blog da Metropolitana", que é um canal onde convidados, comunicadores e toda a equipe da emissora, comentam sobre bastidores, novidades, fofocas, promoções e tudo mais que a Rádio leva ao ouvinte.
Além dos áudios dos artistas, os sucessos do "Top 20", e as notícias do mundo artístico, é possível conferir uma TV com os principais clipes do momento, atualizados semanalmente.
Outra novidade é o "Artista da Semana", onde sempre será dado destaque a um artista específico, apresentando sua discografia, curiosidades, highlights, clipes, fotos e história.
Confira o novo site acessando: www.metropolitanafm.com.br
Rádio Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário