quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ex-açougueiro vence concurso e é o novo integrante do humorístico Chupim,

Ex-açougueiro vence concurso e é o novo integrante do humorístico Chupim, da Metropolitana FM

São Paulo, setembro de 2009 - O concurso que escolheu o novo integrante do programa Chupim, da Metropolitana FM (98,5 mhz em São Paulo) chegou ao fim, definindo Cleiton Henrique Badam de Paula, de 21 anos, como novo apresentador do humorístico. Cleiton é de São Bernardo do Campo e, até semana passada, exercia a profissão de açougueiro. Cleiton venceu por meio de votação do público, feita no site oficial da rádio. Para o apresentador do programa, Marcelo Barbur, o novo participante veio acrescentar mais alegria ao programa. "Com a entrada de um novo humorista, o programa ganha mais diversão, e uma cara nova para o rádio", afirma.

O Chupim lançou o concurso para escolher o novo integrante há cerca de dois meses. Após várias etapas de seleção, que incluíram envio de áudio, participação no programa, e votação no site da rádio, o concurso chegou ao fim na última sexta feira, dia 21/08. Após superar os milhares de inscritos, Cleiton foi escolhido para se juntar aos demais humoristas do programa. "É uma sensação de primeiro mundo sair do trabalho em um açougue e entrar para um programa de rádio, ainda mais no Chupim", afirma o vencedor.

No ar desde 1996, o Chupim é famoso por seus trotes telefônicos, distribuição de prêmios e por receber importantes músicos para pocket shows ao vivo. O humorístico vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, bem durante o rush paulistano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário