terça-feira, 8 de setembro de 2009

O Rappa faz Pocket Show exclusivo na Metropolitana FM

O Rappa faz Pocket Show exclusivo na Metropolitana FM

Apresentação acontece no humorístico Chupim e faz parte da ação Tamo Junto, que aproxima os fãs de seus ídolos

São Paulo, setembro de 2009 - Uma das principais bandas nacionais, O Rappa se apresenta, ao vivo, em pocket show, no humorístico Chupim, da Metropolitana FM (98,5 mhz), nesta quinta-feira (10/09). A apresentação faz parte da edição de setembro da ação Tamo Junto, que pretende aproximar os ouvintes de seus músicos favoritos. O Chupim vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h.

Para ver o pocket show de dentro do estúdio, o ouvinte deve acompanhar a programação da rádio e se inscrever pelo telefone (11) 4040-4001. A lista de vencedores é divulgada no site www.metropolitanafm.com.br. Quem não for sorteado pode acompanhar a apresentação comparecendo a sede da rádio, que fica na Av. Paulista, 2.200 - 14º andar, e ver os músicos através dos grandes vidros do estúdio.

Nas duas primeiras edições do Tamo Junto, que aconteceram em julho e agosto, o Chupim contou com pocket shows de bandas como NX Zero, Fresno, Natiruts, Chimarruts e cantores como Wanessa, Pitty e Tulio Dek.

O Chupim

No ar há mais de 12 anos, o Chupim é famoso por seu humor irreverente, pelos trotes telefônicos e por realizar diversos pocket shows ao vivo. O humorístico vai ao ar bem durante o rush paulistano e é líder de audiência entre 15 e 24 anos, considerando todas as rádios do dial paulistano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário