terça-feira, 1 de setembro de 2009

Todos os sons, da Rádio Cultura Brasil, ganha novo formato

Todos os sons, da Rádio Cultura Brasil, ganha novo formato

Programa, dedicado exclusivamente à música instrumental brasileira, trará além das composições, entrevistas e curiosidades sobre esse universo

Um dos raros espaços do rádio dedicado à música instrumental brasileira, o Todos os Sons, da Rádio Cultura Brasil, ganha novo formato a partir de 5 de setembro. Além do som de primeiríssima qualidade, com temas gravados e criados por nomes consagrados como Tom Jobim, Baden Powell e Wagner Tiso, e por jovens talentos, como André Mehmari, Gabriel Improta e Chico Pinheiro, o programa terá novos quadros com entrevistas e curiosidades.

Também ganha nova apresentadora, Lia Machado Alvim. E passa ser veiculado todos os sábados a partir das 20 horas, proporcionando aos ouvintes contato com diferentes tendências da música instrumental brasileira, ilustradas por intérpretes de técnica apurada e por grupos de reconhecido talento.

Na edição de estreia da nova temporada, o ouvinte confere a participação do músico e arranjador Oscar Castro Neves, nome importante na história da bossa nova, numa entrevista diretamente de Los Angeles, onde vive há 40 anos.

Todos os Sons está no ar há mais de 10 anos, pela Rádio Cultura Brasil, emissora mantida pela Fundação Padre Anchieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário