segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rádio Cultura vai ser a primeira rádio do Tocantins a transmitir uma Copa do Mundo



PALMAS
Entrou no ar nesta 5ª dia 20/05 a Rádio Cultura 1480 KHZ

Rádio Cultura vai ser a primeira rádio do Tocantins a transmitir uma Copa do Mundo

OJornal

Nesta quinta-feira, 20, quando a Capital completa 21 anos, mais uma opção de entretenimento foi oferecida ao tocantinense. Entraram no ar, oficialmente, às 11 horas, as transmissões da Rádio Cultura 1480 KHZ. Para um bate-papo descontraído até às 13hs, o prefeito da Capital Raul Filho (PT), o secretário de Governo Carlos Braga e o secretário de Agricultura Roberto Sahium, falaram do desenvolvimento do Estado, em especial de Palmas, que completou nesta quinta a maior idade. Também participaram ao vivo nos estúdios, o artista tocantinense Lucimar Santos; o dr. Júlio César; o vereador Waldemar Júnior; o ex-deputado federal e também ex-secretário de governo da Prefeitura de Palmas, Darci Coelho; o vereador Lúcio Campelo, e um dos pioneiros no cerrado tocantinense, Rogério Alves.

Segundo o diretor artístico Rivaldo Corulli, a programação está sendo ajustada e até o final deste mês será divulgada. Questionado quanto à importância de mais um meio de comunicação no Estado ele ressaltou que o bem-estar da Organização SW Comunicação trará mais cultura para o povo do Tocantins, agora também por meio da rádio. "Devemos lembrar que, além de informações culturais diárias, os estúdios serão os primeiros no Estado a transmitir a Copa do Mundo, que em 2010 será realizada na África do Sul" , enfatizou.

Homenagens
O Centro de Tradição Gaúcha (CTG), em Palmas homenageou, nessa quarta-feira, 19, alguns pioneiros do Estado. Entre eles o jornalista e editor-chefe do O Jornal e do ojornal.net, Salomão Wenceslau. Em um discurso de reconhecimento aos méritos dos pioneiros participou da solenidade o governador Carlos Gaguim (PMDB), que também foi homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário