sexta-feira, 20 de março de 2009

Metropolitana Fm estreia nova vinhetas elaboradas nos Estados Unidos

Metropolitana Fm estreia nova vinhetas elaboradas nos Estados Unidos

Mudança faz parte de projeto de renovação de branding iniciado em 2008

São Paulo, março de 2009 - A partir desta semana, a Metropolitana FM (98,5 mhz) está com uma plástica diferente, incluindo novas vinhetas cantadas. A mudança, feita em conjunto com a Reel World, de Seattle (EUA), faz parte da nova fase da Metropolitana, iniciada em junho de 2008, na qual a emissora renovou a logomarca, modificou a plástica e estreou o slogan "Novidade é Metropolitana".

"A nossa intenção é reforçar o conceito de inovação da rádio, que é importante para o nosso público, que sempre busca a novidade em tendências musicais ou em produtos, como celulares, notebooks e videogames", explica o diretor-geral da Metropolitana, Jayr Sanzone Jr., que, ao lado do diretor-artístico Gilson Dário, foi o responsável por coordenar os trabalhos da Reel World. A empresa norte-americana é conhecida por trabalhar a plástica de várias emissoras espalhadas pelo mundo, incluindo as famosas Z100, de Nova York, e a Kiis FM, de Los Angeles. "Temos certeza que os ouvintes vão gostar e cantar 'Novidade é Metropolitana'".

Dados da Notícia
Empresa: MISASI COMUNICAÇÃO
Fone: (11) 3045-9272
E-mail: renan@misasi.com.br
Ramal:
Fax: (11) 3045-9272
Contato: Renan Martins Frade

Nenhum comentário:

Postar um comentário