sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Claro Rádio entra no ar via internet e celular

Claro Rádio entra no ar via internet e celular

Já está no ar a “Claro Rádio”, novo serviço da operadora, que permite que clientes e não-clientes da Claro escolham a rádio que querem ouvir por meio de celulares e do site www.claroideias.com.br/claroradio.

“Claro Rádio” possibilita ao usuário escolher a rádio que mais combinar com o seu estado de espírito – tranquilo, romântico, feliz ou pilhado. Além disso, o assinante pode optar pela década para a qual ele quer ‘viajar’. Enquanto a programação escolhida rola, o ouvinte pode dar nota para as músicas, enviar críticas e sugestões para o DJ da Claro Rádio e compartilhar a rádio com seus amigos por meio de diversas redes sociais.

O serviço Claro Rádio é gratuito nos celulares e é cobrado apenas o tráfego de dados. A Claro tem diferentes pacotes de dados que se adequam ao perfil de cada usuário. Para os clientes da operadora, há ainda serviços exclusivos, como fazer o download das músicas que tocam na Claro Rádio nas versões música completa ou Music Hit. Outra exclusividade são os canais de notícia por Torpedo com foco em música, por meio dos quais os clientes Claro recebem novidades e curiosidades do mundo da música divididas nas categorias Brasileira, Independente, Eletrônica, Pop e Rock e “Dicas do DJ".

Na “Claro Rádio” os clientes Claro também podem participar de chats com salas divididas pelo humor dos ouvintes – feliz, romântico, pilhado ou tranquilo – e responder a enquetes sobre assuntos da atualidade. Para as notícias, chats e enquetes, o custo é de R$ 0,31 impostos por mensagem.

No celular, a “Claro Rádio” já está disponível para Iphones. Para acessar, basta fazer o download gratuito na Itunes Store da Apple. O serviço também está disponível para aparelhos com o sistema operacional Symbian e em breve será compatível com Android e JAVA.

A Claro Rádio foi viabilizada através do licenciamento das plataformas PlayMe® e Lembreto®, de propriedade da Aorta Entretenimento. No site, é possível encontrar a lista de aparelhos compatíveis, sendo que o Blackberry é uma das próximas plataformas a ser disponibilizada.

http://www.adnews.com.br/destaque.php?id=99361

Nenhum comentário:

Postar um comentário